Seleção Pública Socioambiental 2018 da Petrobras está com inscrições abertas!

Projetos de educação, direito da criança e do adolescente, florestas e clima, esporte, água e biodiversidade serão contemplados

13/04/2018


Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública 2018 do Programa Petrobras Socioambiental, iniciativa que visa selecionar projetos que contribuam para a conservação do meio ambiente, para a melhoria das condições de vida nas comunidades no entorno de onde a empresa opera, para a mitigação dos riscos sociais relacionados ao seu tipo de negócio e para o desenvolvimento local nas áreas onde atuam. Serão destinados até R$ 180 milhões.

A iniciativa contempla projetos de seis linhas de atuação: educação, direito da criança e do adolescente, florestas e clima, esporte, água e biodiversidade. Apesar de o edital ser de abrangência nacional, os projetos propostos para Direitos da Criança e do Adolescentes, Educação e Esporte deverão possuir atuação nas comunidades na área de abrangência das unidades de operações da Petrobras.

Podem ser inscritos projetos de organizações privadas sem fins lucrativos que componham o terceiro setor e que apresentem suas atividades de implementação, expansão, aperfeiçoamento ou de replicação de algum outro projeto. A duração dos projetos deverá ser de 24 meses.

As inscrições deverão ser feitas em nome da instituição, pela internet, até o dia 4 de maio de 2018, por meio do preenchimento de Formulário de acordo com o Roteiro para Elaboração de Projetos.

Seleção Pública Socioambiental 2018 da Petrobras

Área: educação, direito da criança e do adolescente, florestas e clima, esporte, água e biodiversidade serão contemplados

Período de inscrição: até o dia 4 de maio de 2018

Mais informações: www.petrobras.com.br/socioambiental





Confira também:




ACESSE