Projetos integrantes da Rede Sementes da Sustentabilidade inscritos no FEC

Em janeiro, cinco projetos de participantes da Rede Sementes da Sustentabilidade foram inscritos no FEC- Fundo Estadual de Cultura.

19/02/2018


O programa Sementes da Sustentabilidade incentiva que os integrantes da Rede sejam participantes ativos em editais de financiamento público e privado para cultura, esporte e áreas sociais em geral. Ë importante concorrer e melhorar continuamente a capacidade técnica e documental de cada organização para participação nos diversos mecanismos.

O FEC - Fundo Estadual de Cultura é uma ferramenta de financiamento público estadual para projetos de entidades culturais de Minas Gerais. Em sua última edição, que encerrou o prazo de inscrições no dia 31 de janeiro, cinco projetos de participantes de municípios de Pitangui, Barão de Cocais e Santa Bárbara foram inseridos com sucesso na plataforma do FEC e agora aguardam a análise.  

 

  • Associação das Tecelãs de Brumal:
    Projeto:  Nas Tramas da Cavalhada

 

  • Associação Comunitária de Brumal
    Projeto: Ars Fascinum- Circuito Encantado

 

  • Associação dos moradores de brumado – AMOB
    Projeto: Festa de Leitura de Brumado

 

  • Banda de Música José Bahia Viriato Mascarenhas
    Projeto: aos mestres da música de Pitangui

 

  • Família Querubins:
    Projeto: O voo dos querubins

 

O Programa Sementes da Sustentabilidade continuará realizando um radar de editais e oportunidades para todos. As informações serão divulgadas regularmente no site www.sementesdasustenbilidade.com.br. Fique ligado! Vamos trabalhar juntos para melhorar continuamente todas as iniciativas.





Confira também:




ACESSE