CENTRO CULTURAL PRÓ-AMOR 

QUEM SOMOS

Há 18 anos o Pró Amor desempenha um papel sociocultural fundamental nos bairros de Barão de Cocais, MG, em especial no bairro São Benedito e nas comunidades do entorno. Sua atuação contribui para fortalecer e integrar a comunidade por meio da arte e da cultura com atividades como aulas de artesanato, ballet, música, teatro e dança urbana. O Pró-Amor possui uma sede física, que conta com dois galpões, salas de oficina, biblioteca, sala de informática entre outros espaços que são utilizados para realização de suas atividades. Tornou-se um forte ponto de referência social e de encontro da comunidade. Agora inicia uma nova fase como um verdadeiro Centro Cultural que continuará trabalhando com muito amor pela transformação social.

 

OBJETIVOS EM 2018

O Centro Cultural Pró-Amor se prepara para ativar projetos que ampliarão seu alcance social em 2018, fazendo a diferença na vida de crianças, adolescentes e comunidade do Bairro São Benedito e entorno. Para isso, a entidade atuará com três objetivos estratégicos:

  • Consolidar uma agenda de cursos e eventos, abrindo cerca de 200 vagas para crianças, adolescentes e comunidade em geral tornando-se um Centro Cultural cada vez mais ativo;
  • Fortalecer uma rede de parcerias que contribuam para a sustentabilidade da entidade e dos projetos;
  • Estimular novas frentes de voluntariado social, abrindo outras oportunidades de participação da sociedade.

 

COMO SER PARCEIRO DO PRÓ-AMOR

O Centro Cultural Pró-Amor quer fortalecer uma rede de amigos e parceiros em 2018 e você é nosso convidado para se engajar neste trabalho. Algumas formas de participar:

  • Patrocinando monitores e oficinas culturais ampliando a capacidade de atendimento;
  • Sendo voluntário nas oficinas, eventos, biblioteca e outras atividades do CCPA;
  • Investindo recursos por meio do Fundo da Infância e da Adolescência;
  • Investindo recursos através das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estadual.

 

 

Se você quer ser parte de uma instituição que está fazendo a diferença, entre em contato com o Centro Cultural Pró-Amor e vamos juntos, fazer a diferença na vida de pessoas.

Contato: Maria do Carmo

Telefone: (31) 9 8638-5787 

E-mail: mariadocarmo.almeida@gmail.com




ACESSE