BRUMAL ENCANTA 

QUEM SOMOS

Desde 2014, a Associação de Moradores de Brumal oferece à comunidade cursos de instrumentalização, prática e teoria, além de aulas de canto, através do projeto Brumal Encanta. Estas atividades e o grande interesse demonstrado pela comunidade resultaram na criação do coral lírico Ars Fascinum – (Arte de Encantar). As atividades de formação do projeto estão sendo oferecidas regularmente durante todo o ano, e contam com um público que une crianças e adolescentes e adultos. O trabalho do Coral Ars Fascinum vem se consolidando por meio do contínuo aprimoramento artístico, oferecendo novos desafios para os integrantes e para aqueles que estão iniciando na arte do canto e da música. O Coral quer seguir espalhando a arte de encantar por meio do canto, mobilizando não só os integrantes, mas novos públicos e parceiros.

  

NOSSOS OBJETIVOS EM 2018

  • Fortalecer o trabalho de educação musical com a Ccomunidade de Brumal e da formação continuada com o Coral Ars Fascinum;
  • Levar a arte do Coral Ars Fascinum para cidades do circuito histórico de Minas Gerais e outros municípios;
  • Fortalecer os processos de captação de recursos e aprimorar os mecanismos de "gestão" que garantam a manutenção e o desenvolvimento pleno da instituição.

 

COMO APOIAR O PROJETO

Há muitas formas de se tornar parceiro deste projeto que coloca a música como um caminho de crescimento e transformação. Conheça algumas delas:

  • Contratando apresentações do Ars Fascinun para apresentações eventos; em sua cidade ou evento;
  • Patrocinando blocos de atividades de formação musical com crianças, jovens e adultos no distrito de Brumal.
  • Patrocinando o coral por meio de mecanismos de incentivo à cultura como a Lei Estadual de Incentivo à Cultura e a Lei Rouanet;

 

 

Venha conhecer o Distrito de Brumal em Santa Bárbara, e se encantar com o Brumal Encanta / Ars Fascinum. Esperamos você!

Responsável: VeraLúcia ( Verinha)

Telefone: (31) 9 9775-5903

E-mail: luverabru@yahoo.com.br




ACESSE